Não me sinto bem comigo mesma. Não me sinto bem com ninguém.
Não estou lá muito contente.
É só mais amanhã, e entretanto entrámos de férias.
Não me sinto bem.
Stupid life, problems, heart.
SHIT.
FUCK YOU.
PROBLEMS?
Não me continuo a sentir bem queres oquê?
FUCK SCHOOL, FUCK EVERYBODY!
I DON'T LIKE PEOPLE ANYMORE.
15.12.11
13.12.11
whiskas saquetas
só vim dar sinais da minha existência pessoas.
estou viva, blabla whiskas saquetas ...
16.10.11
a(c)tualizei
Caros leitores, wow, já se passou um bom bocado desde que aqui estive. Abandonei um pouco isto por aqui, devido a enumeras razões ... (enfim)
It's all happening ...
2.7.11
27.6.11
r.sequeira
Cuida bem da rapariga que ficar contigo, ela irá merecer sem dúvida ter alguém como tu ao lado dela.
Porque visto bem, tu mereces tudo.
Porque visto bem, tu mereces tudo.
És tudo o que alguém pode pedir.
És tudo, és-ME tudo.
Vais fazer-me tanta, mas tanta falta e sinceramente, sinto que ainda vou gastar muitas lágrimas contigo.
Mas independentemente de tudo,
A distância não separa corações.
E nada vai mudar.
Por isso, faz com que a tua ausência me faça sentir saudades, mas não a prolongues ao ponto de eu aprender a viver sem ti.
Por isso, faz com que a tua ausência me faça sentir saudades, mas não a prolongues ao ponto de eu aprender a viver sem ti.
meu ricardo, como te deixei partir?
25.6.11
18.6.11
2012 !
Eu, eu estou pronta!
Quero conhecer gente nova, arejar daqui, espairecer e respirar novos ares.
Quero conhecer gente bonita.
Isto por aqui já deu o que tinha a dar.
peace.
2.6.11
i'm still the same
Vamos idealizar um dia em conjunto. Sentar, corpo a corpo, dizer tudo o que não dissemos um ao outro. Vamos fazer o que ainda não foi feito.Idealizar é bonito, a nossa mente imagina o impossível.E eu que só queria conhecer as linhas do teu corpo.Conheci severamente as tuas lágrimas e angústias, frustrações e malditos pecados que foram cometidos. Não quero saber do teu passado. Agora estou aqui.E porque é que mudas-te? Estás diferente, porra continuas tu!És tu! Lembras-te sequer de ti? Dos momentos? Dos nossos momentos?Fui assim tão ingénua ao pensar que foi especial para ambos?Parece que só eu é que ainda me lembro.O resto do mundo está milagrosamente a viver o presente, planear o futuro, e eu, fiquei presa no passado.
31.5.11
9.5.11
Viver, amar, esquecer
Há que dizer adeus, partir no último comboio sem olhar para trás, rasgar fotos e cartas escritas e esquecer todos os momentos passados em conjunto. Há que ter a noção da realidade. Há que dizer o último adeus e trocar as últimas palavras, e quem sabe, um último beijo. Por fim, os corpos separar-se-ão e seguirão caminhos diferentes perdidos nas memórias do passado e incapazes de viver o futuro, graças á falta que sentem um pelo outro. Sim, há que ter a noção da realidade.
12.4.11
Mudar(?)
As pessoas de hoje em dia (raparigas, especialmente) mudam de melhores amigas e melhores amigos como quem muda de camisa. Parece que têm que estar constantemente a renovar\actualizar as amizades. Parece que estas têm prazo de validade. O que seriamente me irrita imenso. Dão a entender que só precisam de melhores amizades (com isto incluo: melhores amigos e melhores amigas) para escreverem o nome destes nas suas páginas de entretenimento social. Sim, chegam ao facebook ou hi5 e escrevem: 'Amo-te melhor amiga\amigo , és um sempre' e afinal de contas esse 'sempre' acaba por evaporar-se. O dia da separação chega cada vez com mais frequência. E é frustrante. Porque no final da história há sempre duas versões, uma que é a verdadeira e outra que é a má da fita. E os maus da fita nunca percebem que estão a magoar os que são os 'verdadeiros'. Está cientificamente provado pessoal.
Como é que conseguem partir uma amizade, desfazer-se dela e no final do dia (ás vezes nem é preciso esperar até ao final do dia) já estão a chamar de melhor amiga\amigo a outro? Do género, o que é que essa pessoa fez para tu lhe chamares isso? Essa pessoa mereceu? Não.
Essa pessoa simplesmente é a 2ª escolha.
Apenas isso.
Parece que necessitas de dizer a todo o mundo que tens uma melhor amiga ou melhor amigo.
Parece que não consegues viver sozinha, sem dizeres que tens um\uma.
Que eu saiba nascemos todos sozinhos!
A carapuça serviu.
Aposto!
11.4.11
Part II
Porque é que comigo haveria de ser diferente?
O que tenho eu de tão especial? Nada.
Tu não mudas, nem comigo, nem com ninguém.
*dl
1.4.11
Part I
Um dia vais aperceber-te que eu fui a única pessoa que realmente te amou, e que te deu a tão merecida importância. Vais aperceber-te que eu sempre fui a pessoa certa para ti.
E que estava sempre lá, tu é que não percebias.
Eu só espero que quando esse dia chegar e descobrires tudo isso não seja tarde demais.
Eu só espero.
*dl
30.3.11
28.3.11
GONÇALO
Talvez não te tenha dado o devido valor quando estavas aqui, e só agora quando não te tenho é que me apercebo o quão és importante para mim.
Desculpa, prometo que para o ano vai ser tudo diferente.
Para o ano, vamos estar juntos.
Foste e serás o único homem da minha vida. Nem fazes ideia o quanto me irrita não saber o que fazes, com quem estás, e sabe-se lá se ainda pensas em mim.
Eu, eu sinto falta dos nossos momentos, das nossas conversas.
Uma coisa, tenho a certeza:
Dava tudo para te ter aqui $:
Este, este pensamento está a tornar-se a minha sombra diária, meu hobbie.
25.3.11
dear diary , again .
Querido diário..
O (...) não aparece no msn á 2 dias. E o beijo que me deu hoje não foi como os outros, como tenho no nick do msn : 'não foi sentido :\' . Anda estranho e acho qe se quer afastar .
Em breve dou notícias,
um beijo da
Diana
6.3.11
é o fim.
O que é que importa? São meros timbres desafinados, soltos da minha garganta, amanhã já ninguém se irá lembrar. Não consigo conter-me, nunca chorei assim por ninguém, estou mal. Os dedos vão caindo de cansaço aos poucos e poucos, já não sou o que era.
A minha escrita transformou-se.
Mudou-se, acabou-se.
Tu mudaste-me, nem te apercebes-te, fogo como é que não sentes?
Ser forte nem sempre é fácil, temos pena, sou frágil.
Não tenho forças, não aguento isto. Parece ser tudo tão simples, mas não é! Nunca foi, nunca será! Como é que escrevo que sinto um vazio enorme?
Não, não escrevi. Parece não é? Mas não, não escrevi, porra não escrevi!
Sinto-me tão inocente e culpada ao mesmo tempo, vou chorar, vou continuar a chorar. É só isso que sei fazer, vou ocupar o meu tempo a gastar lenços de papel, sinto-me bem.
AMO A VIDA, NESTE MOMENTO SÓ ME APETECE MORRER.
BOA NOITE.
4.3.11
Querida eu ..
Querida diana ..
Se o teu coração estivesse realmente partido, tu estarias morta.
POR ISSO CALA A BOCA!
1.3.11
It's true
Professor: Vocês conseguem ver Deus?
Turma: Não.
Professor: Vocês conseguem tocar em Deus?
Turma: Não.
Professor: Então, Deus não existe!
Aluno: Professor, consegue ver o cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Então, professor, consegue tocar no cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Ah ok, então o professor não tem cérebro?
18.2.11
8.2.11
desabafo.
Minha princesa, nem sei por onde começar. Sei que neste momento não estás no ponto alto da tua vida, mas acredita que as coisas vão melhorar, a vida é feita de altos e baixos e o teu ponto alto ainda está para vir. Um dia irás acordar e sentir que tudo o que te aconteceu hoje foi para o teu próprio bem e que serás recompensada por isso. E todas as pessoas que te fizeram sofrer irão arrepender-se e ver que perderam uma grande amiga, uma grande MELHOR amiga mesmo! Pessoas como tu merecem tirar o melhor partido da vida. Acredita que estou aqui e que nada te irá magoar mais.
Estás comigo, estás com deus.
Estás comigo, estás com deus.
5.2.11
Happy Family
De: Diana.g
Para: Vanessa.g
Há algum tempo que necessitava deste momento a sós contigo. Precisava de me sentir em casa. Sei que falamos diariamente e que retiro minutos da tua vida para me ouvires, então faz-me um favor e retira mais uns quantos.
Retira o teu tempo para o silêncio das minhas palavras.
Hoje, ele fala por mim.
Olha-me nos olhos e procura as palavras que te quero dizer e saberás que nada é mais importante que tu.
I never leave you alone, I'm always here for you!
~THE END~
30.1.11
Acho que estou a ter uma ideia.
Vejo-o deitado na cama, com os pés para cima, a presença do computador está lá e está a carregar porque a bateria foi-se. Indiferente á minha pessoa, não responde àquilo que lhe pergunto. Pôs música no pc e perguntou-me se gosto, disse-lhe para aumentar o volume porque soava-me bem e queria ouvir com mais atenção. Apresentou-me a autoria da música e disse-me que aquele sujeito era da sua antiga escola. Não quero publicitar marcas, mas ele encontra-se no meio da internet entre o sitezinho do Facebook. Canta na cama e parece feliz, sabe que escrevo isto sobre ele, e quero convencer-me e acreditar que está feliz por estas palavras virem aqui parar. A inspiração surge do nome e pessoa TiagoBarata. Já não sei o que escrever, a imaginação quer imigrar, perguntei-lhe meio calada se queria que escrevesse algo mais, no meio de sons que não entendi lá disse qualquer coisa que não percebi. Continuei a escrever sem vontade de parar. Olho para ele e quase parece imóvel, o reflexo da página com a luz, reflecte-se nos olhos dele. Já não dizia coisa com coisa. E com o avançar da noite as coisas que dizia já não faziam sentido, parecia que estava possuído por uma bola de energia. A casa estava em silêncio, e ele era o único que falava. Falava para si próprio, jogava um jogo de futebol (rapazes, típico). Quando marcava golo, gritava e enervava-me com isso porque assustava-me com o silêncio que a casa transportava. A sua voz parecia um ruído estrondoso devido ao maldito silêncio. Estava enérgico.
Até que acalmou. Levantou-se, misturou-se com o silêncio da casa e não fez barulho. Fez a cama e deitou-se. Entre sonhos e pesadelos adormeceu.
«pausa para café!» , podes publicar!
Até que acalmou. Levantou-se, misturou-se com o silêncio da casa e não fez barulho. Fez a cama e deitou-se. Entre sonhos e pesadelos adormeceu.
«pausa para café!» , podes publicar!
Grande Tiago Barata.
29.1.11
B.L
Querido diário ..
Amor da minha vida (..) um dia farei um texto a dizer o quando gostei do dia em que me deste um abraço.
Hoje, como prova do meu amor por ti, escrevo estas palavras a dizer o quanto te amo.
28.1.11
T.I
Hoje foi teste intermédio de Português. Se me perguntasses agora, mesmo agora, como correu, eu diria que correu bem. Mas tempos depois, diria que já não sei se esse 'bem' foi assim tão 'bom'. Penso e repenso nas respostas que dei, e nos pensamentos que me ocorreram durante o teste. Lembro-me que não respondi a tudo, não sabia a resposta, por isso não escrevi rigorosamente nada. Pensei para comigo mesma, acabo esta coisa e logo depois revejo isto e escrevo aqui algo que me possa dar uns pontos extra. Mas esse pensamento desfez-se pelo ar nervoso daquela sala. Tínhamos de escrever duas composições, uma que era um comentário, e outra que era mesmo uma composição, uma composição a sério. A professora com a sua voz serena diz as palavras que eu mais temia ouvir : «meninos, não vos quero assustar mas faltam 10 minutos.» , 'saltei da cadeira'. Ainda tinha de fazer a tal composição a sério, valia seriamente 30 pontos. Foi um pouco á pressa, mas lá escrevi qualquer coisa. Escrevi a lápis e depois a caneta. Não tive tempo de passar tudo a caneta e lembro-me vagamente que apaguei a última frase da composição. As últimas palavras saíram deitadas na folha, foi tudo muito rápido e não consegui escrever aquilo que queria e tanto desejava. Nunca me preocupei com as composições de Português, safo-me bem nelas. Desta vez não foi assim, e não gostei. A professora aproximou-se de mim, e tirou-me o teste das mãos e disse que já não havia tempo. Tinha muita pena daquela composição, estava inacabada, e a última frase .. bem não havia ultima frase.
Vamos ver qual será o resultado, esse sim, deve de estar uma coisa séria. E lá se foram os meus pontos extras das perguntas que eu não respondi.
Vamos ver qual será o resultado, esse sim, deve de estar uma coisa séria. E lá se foram os meus pontos extras das perguntas que eu não respondi.
8.1.11
(não) MERECES
Vamos ver as coisas com outro ponto de vista.
Porque é que te massacras tanto, dás sempre a razão aos outros quando no fundo sabes que não têm razão nenhuma.
Porque é que te sacrificas pelos outros se no fundo sabes que não farão o mesmo por ti.
Porque é que ajudas os outros se eles não merecem, e que nunca pensarão em retribuir.
Sim, é injusto, mas pelos vistos tu gostas.
Deves de ser masoquista, não sei bem.
Continuando,
Porque é que desabafas com as pessoas erradas, porque é que ofereces presentes ideais a pessoas que te ignoram, rebaixam e gozam diariamente.
Deves mesmo de gostar de te humilhar perante as pessoas que te odeiam.
Destaca-te, sobressai. Faz com que a tua voz se oiça uma vez na vida.
Dá utilidade a ti mesmo\a.
Já pensaste o quanto fizeste pelos outros, e quanto fizeste por ti?
Provavelmente não, mas também não é preciso pensares muito porque a resposta é bastante óbvia e salta á vista perante o mundo inteiro.
Tu nunca fizeste nada por ti.
Quando nasceste, nasceste sozinho\a e morrerás sozinho\a. Não precisas de suplementos, ou amizades falsas.
Já paras-te para pensar que ..
Tu se calhar também mereces, não são só os outros?
Tu tens o teu devido valor.
E provavelmente és muito mais especial.
~ Então, a carapuça serviu?
Porque é que te massacras tanto, dás sempre a razão aos outros quando no fundo sabes que não têm razão nenhuma.
Porque é que te sacrificas pelos outros se no fundo sabes que não farão o mesmo por ti.
Porque é que ajudas os outros se eles não merecem, e que nunca pensarão em retribuir.
Sim, é injusto, mas pelos vistos tu gostas.
Deves de ser masoquista, não sei bem.
Continuando,
Porque é que desabafas com as pessoas erradas, porque é que ofereces presentes ideais a pessoas que te ignoram, rebaixam e gozam diariamente.
Deves mesmo de gostar de te humilhar perante as pessoas que te odeiam.
Destaca-te, sobressai. Faz com que a tua voz se oiça uma vez na vida.
Dá utilidade a ti mesmo\a.
Já pensaste o quanto fizeste pelos outros, e quanto fizeste por ti?
Provavelmente não, mas também não é preciso pensares muito porque a resposta é bastante óbvia e salta á vista perante o mundo inteiro.
Tu nunca fizeste nada por ti.
Quando nasceste, nasceste sozinho\a e morrerás sozinho\a. Não precisas de suplementos, ou amizades falsas.
Já paras-te para pensar que ..
Tu se calhar também mereces, não são só os outros?
Tu tens o teu devido valor.
E provavelmente és muito mais especial.
~ Então, a carapuça serviu?
Subscrever:
Mensagens (Atom)