7.11.10

Dá-me um tema

Sentei-me numa cadeira á frente do computador, entrei no site do blog e ao reler todos os meus textos deu-me vontade de escrever outro.
E adivinhem só..
Aqui estou eu.
Li o que escrevi até agora e reparei que não tenho tema. Apenas falo no óbvio. Mas deixa lá isso, este é o próprio tema. O óbvio do agora.
Escrever sobre algo que está a acontecer não é tarefa fácil. Isto assim não facilita nada as coisas. Claro que quando temos tema, sabemos logo o que escrever, as ideias fluem e tudo se junta numa combinação perfeita.
E voila!
Um texto pronto para se publicar.
Publicamos o texto, vocês comentam, dizem o que acham, e nós lemos e relemos até enjoarmos das palavras que já sabemos de cor.
Depois escrevemos outro, para vocês comentarem e para nós enjoarmos novamente.
Mas um enjoo agradável, é uma opinião, a vossa opinião.
Agradavelmente construtivo, é agradável, sabe bem vermos os comentários a aumentar. Sentimo-nos importantes.
Sabemos que vocês gostaram.
É um saborzinho especial que vai enchendo nos olhos até as lágrimas virarem arrepios.
Certos comentários arrepiam, dão vontade de chorar.
Dão.
E tu dás?

3 comentários:

  1. Adorei princesa <3 é dom , tal mal , tal filha , sabesss (LL)ñ é à toa q temos sp as melhores composições a Português (:

    ResponderEliminar
  2. amei :o
    é dom mesmo.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas simples são sensíveis... As pessoas sensíveis falam das coisas de um modo único e, por isso, diferente... muitas vezes falam de modo único e diferente entre arrepios e muitas lágrimas... a todo o instante saboream o sal da vida, num infinito banquete de letras!...

    ResponderEliminar