12.4.11

Mudar(?)

As pessoas de hoje em dia (raparigas, especialmente) mudam de melhores amigas e melhores amigos como quem muda de camisa. Parece que têm que estar constantemente a renovar\actualizar as amizades. Parece que estas têm prazo de validade. O que seriamente me irrita imenso. Dão a entender que só precisam de melhores amizades (com isto incluo: melhores amigos e melhores amigas) para escreverem o nome destes nas suas páginas de entretenimento social. Sim, chegam ao facebook ou hi5 e escrevem: 'Amo-te melhor amiga\amigo , és um sempre' e afinal de contas esse 'sempre' acaba por evaporar-se. O dia da separação chega cada vez com mais frequência. E é frustrante. Porque no final da história há sempre duas versões, uma que é a verdadeira e outra que é a má da fita. E os maus da fita nunca percebem que estão a magoar os que são os 'verdadeiros'. Está cientificamente provado pessoal.
Como é que conseguem partir uma amizade, desfazer-se dela e no final do dia (ás vezes nem é preciso esperar até ao final do dia) já estão a chamar de melhor amiga\amigo a outro? Do género, o que é que essa pessoa fez para tu lhe chamares isso? Essa pessoa mereceu? Não.
Essa pessoa simplesmente é a 2ª escolha.
Apenas isso.
Parece que necessitas de dizer a todo o mundo que tens uma melhor amiga ou melhor amigo.
Parece que não consegues viver sozinha, sem dizeres que tens um\uma.
Que eu saiba nascemos todos sozinhos!

A carapuça serviu.
Aposto!

11.4.11

Part II

Porque é que comigo haveria de ser diferente?
O que tenho eu de tão especial? Nada.
Tu não mudas, nem comigo, nem com ninguém.
*dl




1.4.11

Part I

Um dia vais aperceber-te que eu fui a única pessoa que realmente te amou, e que te deu a tão merecida importância. Vais aperceber-te que eu sempre fui a pessoa certa para ti.
E que estava sempre lá, tu é que não percebias.
Eu só espero que quando esse dia chegar e descobrires tudo isso não seja tarde demais.
Eu só espero.
 *dl