28.3.11

GONÇALO


Eu sei desculpa. Ambos sabemos que não foi fácil. Aquilo que vivemos foi tão intenso, ambos sabemos. Foste embora, e agora preciso de ti mais do que alguma vez precisei. Sinto falta desses teus abraços, juro. Desse teu cheiro, que já me esqueci. Nem sabes a falta que me fazes, o quanto sofro por ti, as lágrimas que gasto devido á tua pessoa. Juro, se eu pudesse voltar atrás, seria tudo diferente. Aqueles sentimentos ainda permanecem cá. Embora tenhas ido embora, aquilo que sinto não mudou. Talvez uma parte desses sentimentos tenha diminuído, já não te tenho por perto, não me posso culpar.
Talvez não te tenha dado o devido valor quando estavas aqui, e só agora quando não te tenho é que me apercebo o quão és importante para mim.
Desculpa, prometo que para o ano vai ser tudo diferente.
Para o ano, vamos estar juntos.
Foste e serás o único homem da minha vida. Nem fazes ideia o quanto me irrita não saber o que fazes, com quem estás, e sabe-se lá se ainda pensas em mim.
Eu, eu sinto falta dos nossos momentos, das nossas conversas.
Uma coisa, tenho a certeza:
Dava tudo para te ter aqui $:
Este, este pensamento está a tornar-se a minha sombra diária, meu hobbie.

25.3.11

dear diary , again .


Querido diário..

O (...) não aparece no msn á 2 dias. E o beijo que me deu hoje não foi como os outros, como tenho no nick do msn : 'não foi sentido :\' . Anda estranho e acho qe se quer afastar .

Em breve dou notícias,
um beijo da
 Diana

6.3.11

é o fim.


Preciso de um ombro para chorar. Sinto-me mal. Já nem consigo escrever um texto de jeito. As lágrimas escorrem-me pelos olhos até caírem nas pontas dos dedos. É de noite, são 23:51h. Os meus pais estão a dormir, deitados e descansados na cama nem sonham com o que estou a passar. A vida tem destas coisas, nem tudo é perfeito, parece que nada é perfeito ultimamente, a perfeição já nem existe. Fogo, abro a janela e grito, estou a lixar-me para os vizinhos, estou a lixar-me para tudo.
O que é que importa? São meros timbres desafinados, soltos da minha garganta, amanhã já ninguém se irá lembrar. Não consigo conter-me, nunca chorei assim por ninguém, estou mal. Os dedos vão caindo de cansaço aos poucos e poucos, já não sou o que era.
A minha escrita transformou-se.


Mudou-se, acabou-se.


Tu mudaste-me, nem te apercebes-te, fogo como é que não sentes?
Ser forte nem sempre é fácil, temos pena, sou frágil.
Não tenho forças, não aguento isto. Parece ser tudo tão simples, mas não é! Nunca foi, nunca será! Como é que escrevo que sinto um vazio enorme?
Não, não escrevi. Parece não é? Mas não, não escrevi, porra não escrevi!
Sinto-me tão inocente e culpada ao mesmo tempo, vou chorar, vou continuar a chorar. É só isso que sei fazer, vou ocupar o meu tempo a gastar lenços de papel, sinto-me bem.


AMO A VIDA, NESTE MOMENTO SÓ ME APETECE MORRER.


BOA NOITE.

4.3.11

Querida eu ..


Querida diana ..


Se o teu coração estivesse realmente partido, tu estarias morta.
POR ISSO CALA A BOCA!

1.3.11

It's true

Professor: Vocês conseguem ver Deus?
Turma: Não.
Professor: Vocês conseguem tocar em Deus?
Turma: Não.
Professor: Então, Deus não existe!
Aluno: Professor, consegue ver o cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Então, professor, consegue tocar no cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Ah ok, então o professor não tem cérebro?

É simples :)


 
Ela, é a minha melhor amiga. Se lhe partires o coração eu parto-te a cara :)